BEM VINDO!

Caro Visitante:
Obrigado por acessar esta página.
O objetivo principal deste espaço é o de relatar experiências de sucesso totalmente vinculadas à Lei Universal da Atração, com a finalidade de edificar e incentivar a observância consciente de seus princípios.

sexta-feira, 7 de junho de 2013

Lei da Criação Deliberada é a Que DEvemos Colocar em Primeiro Lugar

Artigo de Eduardo Billy

Permitir é tudo, é o seu permitir, o que faz o colapso de ondas que a Física Quântica comprova, se você não permite a onda de probabilidades que você mesmo criou, ela volta a ser onda de infinitas possibilidades, porque assim os átomos não mudam de vibração, não se agrupam e ficam esperando a próxima ordem da nossa gerente geral, a Lei da Atração, afinal semelhantes atraem semelhantes.

Todos nós temos que entender que existe o direito a sua liberdade de escolhas, eu gosto muito dos vídeos, em que o Hélio Couto explica muito sobre a dupla fenda, sem que alguém tenha que ler aqueles livros chatos sobre o assunto, mas que é uma explicação completamente científica, das Leis Universais que os Abraham, relembrou-me nesses últimos anos, eu já as usava, mas, me sentia muito só, e sem ter com quem trocar energias. Então, os Hicks começaram a nomear aquilo que eu já praticava por intuição e, a física Quântica só veio confirmar tudo isso; A Lei da Atração e o eletromagnetismo quântico. A lei da Criação Deliberada e o foco do observador quântico. A lei da Permissão e o sentimento que isto já é, do observador quântico.

Agora se formos mais inteligentes e mais permissivos, perceberemos que, o Hélio estudou muito, então é natural que as crenças dele seja que, se deva estudar e evoluir espiritualmente, mas isso contradiz o que ele mesmo explica sobre o Vácuo Quântico, onde se tem toda a informação e, e que eu posso ter acesso a toda essa informação do Universo com o RH que ele faz e que é apenas o que eu quero dele, se o Vácuo Quântico ou a Fonte de energia Bem Estar, tem todas as informações de tudo, tanto sobre o passado, quanto o presente e inclusive o futuro, para que, eu vou preciso estudar mais alguma coisa? Outra coisa que ele diz que, é preciso as pessoas darem duro, se esforçar muito, estudar muito, isso eu encaro apenas como mais um contraste, porque isso é para mim, o mesmo que resistir ao fluxo de Bem Estar, e não mais colidir com as ondas de possibilidades para transformá-las em ondas de probabilidades…

Outra coisa importante, é eu permitir que ele queira mudar o mundo da moda dele, todas as grandes transformações, foram feitas por pessoas que não estudaram coisa alguma, até mesmo o Nikola Tesla que fez faculdade daquela época, onde a física clássica dominava, não se tinha nada de comprovação da física Quântica, ele mesmo dizia que suas invenções vinham prontinha na sua mente, ele acessava o Vácuo Quântico ou a Fonte de Bem Estar. E a própria física Quântica prova que não existe a matéria que, ela é apenas uma percepção da consciência do observador, então para que eu vou estudar? Se até já está provado e comprovado que nenhuma informação se perde, seja de uma pessoa que já bateu as botas, um livro queimado ou qualquer outra coisa e, até do que ainda vai existir. É só eu procurar ter acesso a essa informação e m divertir o máximo, criando a minha própria realidade e, que ele crie a dele, nada me afetará, afinal eu só sou uma extensão da Fonte, átomos agrupados por um desejo do meu eu interior, que diminuíram sua vibração para formar esse corpo físico, nesse mundo físico que me informa o caminho certo me chamando a cada novo desejo meu com mais Bem Estar puro.

Eduardo Billy - publicado originalmente em http://www.vibreleve.com/blog/category/lei-da-criacao-deliberada/

Nenhum comentário: