BEM VINDO!

Caro Visitante:
Obrigado por acessar esta página.
O objetivo principal deste espaço é o de relatar experiências de sucesso totalmente vinculadas à Lei Universal da Atração, com a finalidade de edificar e incentivar a observância consciente de seus princípios.

domingo, 21 de novembro de 2010

Um Pequeno Relato Sobre MIm

Por Erika Focke

Eu sempre acreditei que quando uma pessoa quer de verdade algo, isso acontece. Poderia demorar, mas um dia ia acontecer - eu sempre repetia isso para mim mesma.
Muito antes de conhecer a Lei da Atração, eu já a utilizava de maneira inconsciente. Eu sou uma daquelas pessoas que dizem “Quando fulana bota uma coisa na cabeça, pronto… tem que fazer..”
Mas a pressa de conseguir realizar os meus desejos acabava se transformando em um obstáculo, porque eu não me mantinha em sintonia constante com as coisas que desejava; não mantinha a vibração de conseguir as coisas, e sim a melancolia de ainda não tê-las. Ficava facilmente triste quando pensava em algo que eu queria e parecia muito difícil e longe de alcançar; mas quando era uma coisa mais simples, eu ia até o fim, custasse o que custasse.
E, mesmo demorando, a maioria das coisas que eu quis com vontade forte aconteceram. E uma coisa há em comum entre todos esses desejos alcançados: nos momentos em que desejei, eu senti como se aquilo já estivesse conquistado, imaginei todas as vantagens maravilhosas que aquilo ia me trazer, como facilitaria minha vida, o quanto eu merecia aquilo, e como minha vida ia melhorar ao conquistar essa coisa.

Eu posso listar uma série de coisas que conquistei assim. A primeira delas foi conhecer o homem com quem divido hoje toda a minha vida - meu marido, companheiro, e acima de tudo amigo. Isso foi com 16 anos. E eu me lembro muito nitidamente quando eu tinha 14 anos, após várias decepções amorosas, de desejar intensamente, fervorosamente, que Deus colocasse no meu caminho a pessoa com quem eu iria viver - porque eu não queria errar novamente na minha escolha, eu queria acertar logo e ser feliz. Eu sabia que havia alguém para mim, mas também sabia que às vezes demoramos muito para encontrar a pessoa certa. Então, meu desejo era adiantar esse acontecimento, diminuir essa espera exaustiva.

Então, aos meus 16 anos nos conhecemos. Mas não deu muito certo, e só começamos a namorar seriamente um ano depois - eu estava com 17. E estamos juntos até hoje, casamos ano passado - outra coisa com a qual sonhei e mentalizei bastante.

Eu gostaria de poder passar mais do que a minha história, porque muitas vezes não adianta a gente contar uma história - eu queria poder passar a emoção, o que sinto pensando em tudo isso. É uma certeza, uma consciência plena da Lei da Atração na minha vida, desde sempre.

Muitas outras coisas aconteceram dessa maneira - meu primeiro emprego, o concurso literário que ganhei, minha moto. E agora, recentemente, duas novas surpresas - uma máquina de lavar e um guarda-roupas, tudo de presente!

Eu vivia sonhando com uma máquina de lavar, porque convenhamos, lavar roupa à mão é terrível. Não estava dando, realmente, pra dar conta das roupas sujas. Mas eu não tinha a menor idéia de como ia conseguir comprar uma máquina, não tinha de onde tirar dinheiro. Então um dia minha mãe veio passar um feriado aqui, e de repente ela teve a idéia de se juntar com minha sogra pra comprarem a máquina. E logo em seguida, meu cunhado resolveu nos dar de presente de casamento atrasado o guarda-roupas - o que foi maravilhoso, porque agora que temos uma máquina de lavar e muitas roupas limpas, não havia lugar para guardá-las.
Pois bem, o guarda-roupas está ali no quarto, montamos ontem, estou arrumando tudo agora nos seus devidos lugares, e me sinto muito feliz porque finalmente o meu apartamento vai se organizar mais.

Essas foram minhas conquistas mais significativas, e fazendo uma análise sobre isso tudo, vejo que depois de tomar consciência da Lei da Atração, o intervalo entre desejar e receber foi muito menor do que antes. Mas não um simples desejar, vocês sabem… É preciso manter uma vibração de conquista, uma sintonia com a vitória, prosperidade e sucesso. É preciso antes de tudo saber que você merece aquilo e vai conquistar - muito diferente do sentimento de quem não tem algo e se comporta como a vítima injustiçada - “todo mundo tem máquina de lavar e eu não, por que? por que eu tenho que sofrer lavando roupa? é muito caro, desse jeito nunca vou poder comprar”…

Pois é gente, a diferença que um ponto de vista vibracional bem colocado faz é impressionante.

Abraços para todos voces.

Publicado originalmente em www.blog.alemdosegredo.com

Um comentário:

Anônimo disse...

Ola...Muito bom e espero que continue assim para mais coisas e ir mais longe.Tenho 37 anos e ja me apercebi desde os meus 14 anos que o mundo não era como me contaram.Desde os 14 anos até agora já fiz tanta conquista que ja perdi a conta.E tudo verdade e maravilhoso,pena que muitos ainda nao chegaram la...conseguem até terem o que querem mas pensam em coicidencia...seja como for,que cada um tenha o que escolhe pa si mesmo...continuacoes de muita felicidade para si e sua familia