BEM VINDO!

Caro Visitante:
Obrigado por acessar esta página.
O objetivo principal deste espaço é o de relatar experiências de sucesso totalmente vinculadas à Lei Universal da Atração, com a finalidade de edificar e incentivar a observância consciente de seus princípios.

segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Extratos - "O Pensamento Cria a Realidade", de Danusa Beatriz Medeiros

Todos os acontecimentos bons como os ruins de nossa vida são unicamente resultado de padrões mentais que formam as nossas experiências.

E o que vem a ser um padrão mental?

É a sua maneira de pensar, de agir, de falar, enfim a sua maneira de viver. É claro que a maneira de você ser hoje é resultado de como você foi “programado” durante toda a vida, desde o momento de sua concepção, até o momento presente.

As coisas em que acreditamos hoje, não passam de opiniões de outras pessoas (pais, avós, empregados, professores, colegas, amigos, namorados, cônjuge, chefes, etc), opiniões estas que aceitamos e fomos condicionando à nossa vida.

(Porém), não importa há quanto tempo você tenha padrões mentais negativos, não importa se há 8 ou 80 anos! Você pode pode começar a mudar tudo isso agora mesmo.

...

De que maneira?

Trabalhando os seus pensamentos; identificando velhos padrões de pensamentos, recondicionando estes padrões, trabalhando suas emoções; identificando seus sentimentos; controlando os sentimentos e aproveitando esse controle...analisando as causas dos problemas, identificando seus efeitos e neutralizando-os com o método específico até livrar-se deles.

Extratos do livro “O Pensamento Cria a Realidade” – de Danuza Beatriz Medeiros.

4 comentários:

Maria disse...

Muito bom este artigo!

Maria disse...

Gosto deste texto! Aprende-sempre algo de novo!

Anônimo disse...

Cara Maria, obrigado pela visita e comentários. A terapêuta e escritora Danuza Beatriz Medeiros é muito inspirada e abençoada.
Volte sempre!

Wagner Woelke

Dábata Medeiros Fernandes disse...

Creio que quando a autora estava fazendo o manuscrito desta obra, ela estava em perfeita harmonia entre o seu corpo e sua mente. Estava tendo pensamentos positivos, estava na frequencia correta, apenas atraindo coisas boas para si. Eis aí a lei a atração. E como consequencia o melhor resultado.
Nós somos o que pensamos ser.
Vamos, a partir de hoje mudar a nossa maneira de pensar, de agir e de ser. Vamos substituir os conectivos de negação pela certeza e pela fé,e por fim, amar. Tanto a si como ao próximo; pois a lei da atração é a lei da natureza, porém a força da lei da atração é o mais puro amor que há dentro de nós.
(Dábata Medeiros Fernandes)