BEM VINDO!

Caro Visitante:
Obrigado por acessar esta página.
O objetivo principal deste espaço é o de relatar experiências de sucesso totalmente vinculadas à Lei Universal da Atração, com a finalidade de edificar e incentivar a observância consciente de seus princípios.

domingo, 18 de julho de 2010

A Lei da Atração Colocada Em Prática

O segredo é a lei universal da atração magnética. A lei da atração diz: “ Os semelhantes se atraem” – Que semelhantes? – O que está na Mente como programação do subconsciente atrai o semelhante que está na realidade exterior.
O que a Física Quântica (lei da Atração) começou a divulgar que nossas mentes estão unidas ao universo e que nossos pensamentos o modificam, moldando o futuro de alguma forma. O universo passa a se reorganizar.
Nós mesmos podemos atrair todos os eventos de nossa vida. Se você cultiva pensamentos positivos na dificuldade, terá a tendência de atrair pensamentos positivos, reações construtivas.
Para onde estiverem voltados, mente e coração atrairá o que lá existe, assim, voltado para o mundo negativo, atrairão elementos negativos, voltados para o mundo positivo, atrairão elementos positivos. Qualquer coisa que esteja acontecendo em sua mente, você a está atraindo. “O universo sempre está ouvindo seus pedidos”

A fórmula dos três passos para a Atração.

1º Identifique o seu desejo (Peça)
Identifique o que faz você se sentir bem e preste mais atenção nisso. Tenha clareza a respeito do que quer
2º Dê atenção ao seu desejo. ( Acredite)
A lei da atração lhe dá mais daquilo a que você dedica atenção, energia e concentração.
3º Permita que seu desejo se realize. ( receba)
Permitir é simplesmente a ausência de vibrações negativas, (dúvidas, crenças limitadoras). Permitir é o mais importante dos três passos do processo da Atração Consciente.

Talvez alguns de vocês estejam dizendo: “ já tive desejos no passado, fiquei entusiasmado com isso e nada aconteceu”.
LEMBRE-SE de que a Atração Consciente é um processo contínuo de pensamentos positivos. “Pensamentos emitem um sinal magnético que atrai um sinal semelhante de volta”.

Os filmes, O Segredo I e II, Quem Somos nós I e II tem servido de recursos pedagógico nas terapias. Em minha experiência terapêutica, o cliente, bem mais informado, e com orientação profissional em parapsicologia e PNL, toma consciência da sua capacidade, da sua poderosa energia. E é justamente nessa experiência metal que encontramos a importância do nosso trabalho em Ciências Mentais, para estabelecer metas e atitudes, bem claras ao cliente, frente ao incrível poder da mente.
LEMBRE-SE sua vida é a maior empresa do mundo.

Artigo publicado no Jornal Saúde Joinville/Agosto/2007

Nenhum comentário: