BEM VINDO!

Caro Visitante:
Obrigado por acessar esta página.
O objetivo principal deste espaço é o de relatar experiências de sucesso totalmente vinculadas à Lei Universal da Atração, com a finalidade de edificar e incentivar a observância consciente de seus princípios.

quinta-feira, 6 de agosto de 2009

Meu Testemunho - Lei da Atração desde criança

A lei da atraçao sempre esteve implicita em minha vida, meu irmao mais novo descobriu como usar ela ainda pequeno com menos de 10 anos...e eu tbm tinha dom pra isso.

Tudo que pedi, sempre recebi: desde coisas tolas, ate as mais sofisticadas...quando criança mesmo sem condiçoes financeiras, tivemos todo tipo de video-games, sempre baseados na lei de atraçao, e nao me pergunte como comprei, pq nao usavamoss dinheiro, apenas a cabeça para fazer trocas...quando criança eu e me irmao possuimos mais video games que todos os outros vizinhos abastados financeiramente...

Depois de grande inumeras outras coisas: SERVIR O EXERCITO...A NAMORADA IDEAL, tudo vinha numa facilidade incrivel.Ate minha guitarra que comprei, da exata cor que sempre quiz...consegui o respeito que sempre quiz tambem me tornando militar...entre outras mil coisas que posso citar.

Entao a certa altura da vida, por influencia e outros fatores, acabei perdendo meu grande amor, e tantas quantas foram as brigas, foram as voltas...

Nossa ultima briga foi em novembro do ano passado.De la pra ca se passou muita coisa.Ela me odiava, minha vida entrou em colapso, afastei todos, estava sendo usado por um falso amigo interesseiro, me estraguei por dentro, virei alguem rancoroso, maltratei minha amada, fui cruel com ela, estive decontrolado mentalmente...

NO DESESPERO, para nao me suicidar, pq ate nisso eu ja vinha pensando, eu virei alcoolatra, eu vivia bebendo e arrumando vagabundas...criticava a todos a deus e o mundo, possui um coraçao muito amargo...

entrei em depressao profunda, emagreci muito, meu rosto ficou feio, cabelos brancos, totalmente abalado...por conta de tudo e principalmente das decepções que tinha em nao saber lidar com meu amor...

ENTAO UM DIA EU MUITO TRISTE ...DESILUDIDO, DESAFIEI DEUS!!!!

Aprensente-se pra mim deus, se quer que eu te sirva, me ajude, preciso de voce..(entre outras esculhamções que disse de raiva)

PRA MEU ESPANTO DEUS SE APRENSENTOU PRA MIM, E DE JANEIRO PRA CA TUDO VEM SENDO ATRAIDO PRA MIM, TODO CONHECIMENTO, TUDO...

Inumeros documentarios sobre: RELIGIAO, FISICA QUANTICA, LEI DA ATRAÇADO, JESUS, BUDA, OCULTISMOS...tudo foi atraido ate mim, e tudo com uma unica intençao: ME FAZER VER A DEUS...

Entao minha vida mudou, minha amada hj em dia se surpreendeu com minha mudança, hoje em dia ajudo muita gente presa as religioes e falsidades da sociedade...estou a ponto de reaver meu grande amor.

E SO ENTAO EU PERCEBI COMO QUE QUANDO EU ERA CRIANÇA EU SEMPRE TINHA TUDO, PRINCIPALMENTE MEU IRMAO, MEU IRMAO USA ATE HOJE...

A LEI DA ATRAÇAO SEMPRE ESTEVE EM MINHA VIDA, MAS SO HOJE SEI QUE SE TRATA DE ALGO REAL, E NAO DE SONHOS QUE SE REALIZAVAM AO ACASO

E vou recuperar meu grande amor...e vou mandar cartoes postais a meus inimigos com fotos de meus filhos abraçados com ele e eu OBSERVANDO E SORRINDO, PQ EU MEREÇO!

EU SOU O CAMINHO, A VERDADE E A VIDA!

essse é o verbo de quem cre em DEUS

EU SOU!!!!!

EU SOU O PROFETA IRREVERENTE DE DEUS! O PROFETA PROFANO!( no bom sentido claro)

Andre Bodisatva - publicado originalmente em www.forum.alemdosegredo.com

3 comentários:

josy disse...

ESSA LEI FUNCIONA MESMO!

Quero colocar meu testemunho para icentivar outras pessoas, eu adoro ver o testemunho de outros por menor que seja nos impulsina. Então vai....

Eu me chamo jôsy e sou uma pessoa de classe média baixa, assalariada e ainda com algumas "dificuldades" financeiras.
Paasei algum tempo da minha vida acreditando piamente que o dinheiro não traz o bem , o dinheiro muda as pessoas, muito dinehiro prejudica e que se trabalha só pela sobrevivência.
Quando me senti inquieta dom esta situação, quis conquistar outras coisas, desde a roupas melhores, estudo etc.
Em minha mente hoje só flui desejo de crescimento e foi assim que consegui diversas conquistas, comodidades que antes jamais poderia imaginar possuir, consegui fazer uma faculdade particular me formar e agora já estou agradecendo a compra do meu primeiro carro.
Quanto ao carro era interessante, sempre ao ir trabalhar passava de ônibus em uma avenida que só tinha lojas de carros e ficava contemplando, me imaginava o dia que estivesse escolhendo o meu, imaginava dirigindo, exercitava mantras de incentivo, quis, quis, sonhei, sonhei, idealizei.
todos os dias dedicava um tempo para alimentar esse meu sonho, fosse dentro do ônibus indo para o trabalho, fosse no computador vendo videos sobre a leia da atração, fosse no banheiro ao tomar banho, fosse deitada antes de dormir as vezes pensava que estava demorando demais, mas enfim do periodo que me dediquei a querer o meu carro até conseguir, foi exatamente dois anos eu não imaginava como ia paarecer o jeito de compra-lo ou possui-lo, mas sabia que queria.
Então o universo foi colocando em meu favor diversas situações que me ajudou a conseguir antes do que eu pensava.Eu sabia que ganhando um salario isso ia ser mais dificil, de repente coisas foram acontecendo como promoção no trabalho, aumento de salrio, substituição de cargo de outras pessoas onde o salario era melhor e comecei a ganhar por comissão e o dinehiro foi entrando.
Vejam só quem imagina comprar um carro usado o mais básico possivel... comprei meu carro 0km 2012/2013 completo e um carro de boa avaliação no mercado.
Estou feliz da vida e agradeço sempre, pois outras conquistas virão.
Agora estou trbalhando minha mente para um emprego que me proporcione o salario que eu quero e preciso para conquistar meu ap.
EU CONSIGO, VC CONSEGUE, BASTA ACREDITAR E IR A LUTA. FAZER NOSSA PARTE E O UNIVERSO FAZ A DELE.

SAUDAÇÕES CAROS AMIGOS PODEROSOS.

nilza maibaze disse...

Ola!

Meu nome e' Nilza Maibaze, sou mocambicana, agora estou a usar um computador desenhado para a a Noruega por isso nao acentuo as palavras...
Eu tambem uso o Segredo (a lei da atracao) desde que tive uma decepcao amorosa, quando eu tinha 19 anos entrei para a faculdade, minha mae sempre dizia "filha nao namora porque namoro e estudo nao combina". Entao eu entendi a minha mae e nao namorava, mas quando entre na universidade achei que fosse ja hora de comecar a namorar, e arranjei o pior namorado que se pode ter...ele nao me respeitava e chegou a me trair e me disse na minha cara que me traia com aquela pessoa ao lado dele e que ela era a namorada dela.
Voces imaginam o que 'e isso para uma pessoa que nunca tinha namorado e nao sabia como eram essas coisas...fiquei de coracao partido e odiei todos os homens da face da terra, por muito tempo nao quis mas tentar, dai um primo meu trouxe um livro la pra casa (the secret), eu comecei a ler mas como podem imaginar o meu ingles na altura era dos piores dai que eu usava dicionario, uma vizinha minha e amiga uma vez encontrou me a ler o livro e disse que eu estava louca e que aquilo nao funcionava era tudo papo de pessoas brancas....
Mas eu li e apartir dali comecei a praticar, criei uma vizualizacao, cortava revistas com fotos das coisas que eu queria e focava naquilo....tirei fotos de um casal feliz, de um filho, sapatos e roupas bonitas que eu queria e uma foto de aviao.
Hoje eu posso dizer que consegui mas que a metade de todas as coisas que eu colei nauela caixa de sapatos.
Consegui viajar para diferentes paises, Russia, Dubai, Kenya, e agora estou na Noruega consegui um estagio ca de seis meses e um salario bom, e antes trabalhei em Mocambique onde tambem tinha optimas condicoes de trabalho.
Consegui comprar os sapatos e as roupas que eu tanto desejava ter.
Mas eu fiz algo errado no amor que fortemente aconselho que voces nao facam, eu estava muito magoada e decidi que eu queria uma pessoa que me amasse perdidamente, e eu achei essa pessoa mas eu nao estava preparada para viver aquele amor eu ainda estava muito magoada, entrei naquela relacao so para provar a mim e ao mundo que existe alguem que me ama e me quer muito bem.
Eu fiz muitas coisas erradas com ele e a relacao foi cheia de conflitos, desconfiancas e desentendimentos, eu sempre culpei ele por tudo o que acontecia mas no fundo hoje eu sei que o erro tambem foi meu, entrei numa relacao completamente despreparada.
Eu espero recuperar o amor dele novamente e viver tudo o que eu quero viver com ele....
E ja aprendi uma licao "nao posso querer nada que eu nao esteja preparada para receber"

Espero que gostem, tentei resumir a historia para que nao fosse cansativa para as pessoas que eventualmente leiam.

Beijinhos

Anônimo disse...

Wooow estou emocionado com os comentários de vocês.sinceramente vou começar a praticar também.espero conseguir tudo que quero brevemente